A produção do show do Iron Maiden em Santiago, diz que possui um amplo conhecimento do seu público-alvo e sabe que, em alguns casos, a área VIP não faz nenhum sentido. "Quando temos um aumento na concorrência do mercado de shows, alguns produtores precisam pagar muito mais caro por um artista, e estas áreas VIP são uma forma de retorno financeiro mais rápido. Mas agora com o excesso de oferta, os preços devem começar a cair e, em alguns casos, as áreas VIP podem desaparecer" comentou um dos produtores chilenos em entrevista ao site Terra.
No Brasil, a produção do festival SWU confirmou em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, que no próximo ano também vai mudar suas áreas exclusivas, atendendo às reclamações dos fãs. "Um novo formato de palco e áreas para o público já está sendo estudado para a edição do ano que vem do SWU, para tentarmos solucionar essa questão", disse Mac Chriesler, diretor de eventos da The Groove Concept, que organizou o festival de Itu.
Confira abaixo o vídeo do público invadindo a área VIP no show do Rage Against The Machine no Maquinaria Festival, em Santiago, no Chile!
link:do video
Nenhum comentário:
Postar um comentário