sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assista o trailer do documentário "Behind The Beast"

BEHIND THE BEAST é uma produção inteiramente in-house da própria equipe do Iron Maiden, liderada por Andy Matthews, e define-se como um bom "filme caseiro" de qualidade interessante, e revelador para os seus fãs. O Documentário fará parte dos extras de "Iron Maiden - En Vivo!", o novo DVD/Blu-ray da Donzela de Ferro, com lançamento mundial previsto para 26 de Março.

O vídeo mostra como se colocar em uma turnê com o Iron Maiden e o que se passa por trás das cenas em um show. Ele descreve a história extraordinária de um dos mais aclamados espetáculos itinerantes e ambiciosos do mundo. Ele ilustra o dia-a-dia e tarefas complexas da equipe da banda e demais personagens nos bastidores.

A competência e experiência, a resolução de problemas e sucessos, a escala e imensas dificuldades da empresa, ganha vida através do dia-a-dia da cobertura da turnê e do trabalho de bastidores das equipes de som, iluminação, marcenaria, produção e set design.

A produção também traz entrevistas com a equipe do Iron Maiden, que entrelaçam histórias da banda e seus fãs, e inclui imagens de shows, neste guia completo e preparatório de um grande espetáculo de massa. Estádios, shows em todo o mundo e fora da barriga de um Boeing 757.

ASSISTA AO TRAILER DE BEHIND THE BEAST



Nenhum comentário:

Postar um comentário