Nesse meio tempo, Paul teria sonegado em torno de 45 mil libras (valor próximo de 72 mil dólares) em impostos. Em audiência Di’Anno reconheceu a fraude. O juiz Andrew Barnett declarou: “Você teve bom senso e coragem para assumir a culpa, mas deve entender que isso é muito sério. Embora todas as opções de sentença estejam abertas, você deve se preparar para a prisão”.
O veredicto saiu hoje, dia 11 de março, e o juiz declarou que a imagem pública de Paul não tinha nada a ver com o caso e ele seria tratado como qualquer um: "Sua imagem pública não é relevante. Sua ganância custou muito dinheiro a este país. Os benefícios foram pagos por muito tempo e tiveram um alto custo. Você deve receber a pena de prisão." O juiz ainda levou em consideração o fato de Paul Di'anno ter assumido a culpa e reduziu a pena que seria de 1 ano, para 9 meses de prisão.
Aparentemente Paul ficará detido por quatro meses e meio e, após isto, terá direito à condicional, podendo cumprir prisão domiciliar por outros quatro meses e meio.
Fonte: blog flight 666
Nenhum comentário:
Postar um comentário