sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Everaldo Dias: Missão Cumprida!

No começo do mês de agosto falamos sobre o pernambucano Everaldo Dias, lembram dele?




AS AVENTURAS DE UM FÃ DO IRON MAIDEN NA EUROPA



Everaldo arrumou as malas e embarcou na aventura de acompanhar o Iron Maiden na Europa em todos os shows da "The Final Frontier World Tour" por lá (com excessão da Suécia onde ele não conseguiu ingresso).



Pois bem, nosso amigo enfim cumpriu sua missão, mesmo passando por diversos problemas, sobretudo no leste europeu, ele conseguiu chegar à Valência e conferir o último show da turnê. Numa incrível narrativa que traz sentimentos, momentos extremos de agonia e mudanças profundas de rotas de viagem e vida, Everaldo passou por momentos e sentimentos que foram da contemplação absoluta pela beleza dos lugares por onde esteve, até sentimentos de pavor, agonia, sufoco, caos, fim da linha, tudo ao mesmo tempo...



Confira no Blog criado por ele os detalhes e fotos de todos os shows do Iron Maiden e os personagens que participaram desta incrível viagem pela Europa. Descubra também tudo que pode dar certo e muito errado numa aventura como esta. Quem sabe você não faz o mesmo no próximo verão europeu!



Blog - Everaldo Dias

http://everaldodias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário